+ Negócios

Tupinambá Energia anuncia contratações estratégicas para 2024

Murilo Junqueira, Nathalia Misaki e Paula Maia entram como CPO, CTO e CSO, respectivamente, e fazem parte das novas movimentações na startup

A Tupinambá Energia, empresa especializada em soluções tecnológicas para veículos elétricos, acaba de anunciar três contratações de impacto a fim de somar ainda mais em sua equipe de liderança. Entre os reforços para o time estão Murilo Junqueira (CPO), Nathalia Misaki (CTO) e Paula Maia (CSO).

Junqueira possui experiência de mais de 15 anos em design de produtos, Customer Experience e User Experience. Anteriormente, ocupou diversas posições em companhias como Concrete Solutions, IBM IX e Grubster, e entra agora como CPO (Chief Product Officer) na Tupinambá Energia.

Nathalia assume o posto de CTO (Chief Technology Officer), sendo que já trabalhou como Principal Engineer na CloudWalk, Líder Técnica na PetLove e Lead Software Engineer no Quinto Andar, além de ter atuado como CTO no time fundador da Dog Hero. A profissional é a primeira mulher trans contratada pela startup, que tem como objetivo diversificar ainda mais o quadro de funcionários ao longo deste ano.
Paula, graduada em Administração e Gestão de Empresas pela Universidade de Brasília, chega como CSO (Chief Sales Officer), após ter atuado como Product Manager na Votorantim, consultora de Market Intelligence na Tim e gerente de Product Engagement na 99.

Frente às recentes contratações, a Tupinambá Energia está buscando reafirmar o seu compromisso com a expansão dos negócios, o fortalecimento da estrutura organizacional, trazendo assim uma visão estratégica de crescimento e inovação com as novas contratações. Com a vinda de profissionais experientes e qualificados, a companhia reforça a posição de liderança na transformação da recarga e na mobilidade de veículos elétricos, além do empenho em oferecer as melhores experiências e qualidade para seus clientes.